top of page

Como tudo começou...

Tudo começou num sonho. Literalmente. Acordei com um bem estar quase absurdo, completamente diferente, incomum. E era tão grande que desconfiei que tinha acontecido algo especial durante a noite, mas não me lembrava o quê. Então me veio uma única cena do sonho: eu estava sentada em volta de uma grande mesa cheia de seres. Acho que o único humano era eu. Eu segurava uma prancheta e anotava loucamente as informações. Ao meu lado, um ser inteiro branco. Uma delícia estar perto dele! Parecia uma montanha branca, pequena e fofa, um personagem saído de algum filme da Pixar.

Então começou a tocar uma música dentro da minha cabeça em volume bem alto: Reloj de Campana. E mesmo que outros pensamentos passassem por minha mente, a música continuava a tocar no fundo, em alto e bom som, e então deu um estalo e entendi que era algo relacionado ao dia 8 de março. Naquele mesmo dia, mais tarde, entrei em meditação e vi movimentos de danças circulares, movimentos de sons. Coisa linda de se ver! E dias depois comecei a encontrar as pessoas que sonharam comigo, pois mesmo que elas não se lembrem, estavam tão prontas para se lançarem nessa aventura, que só podia ter sido avisadas e preparadas antes do convite chegar aqui, pessoalmente.

Agora o convite chega para você. Vamos dançar essa realidade?


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page